Bombinhas

Bombeach! Foi ai que a semente germinou. A primeira vez que estive em Bombinhas foi em 1996 para passar o feriado na casa do meu padrinho (tio = nunca o chame de tio) Manuel. Ao chegar no apartamento ele não estava, como de costume estava mergulhando. Quando ele chegou – apos lavar o equipamento – ele começou a esnobar sobre o seu dia de aventuras subaquáticas. Eu fiz muitas perguntas e ele deve ter visto minha ansiedade por que ele declarou: “Amanhã você mergulha!” Tão repentino que fiquei sem saber o que dizer ou fazer. Claro que fui la e mergulhei. Daquele mergulho em diante minha vida mudou.

Em Bombinhas descobri minha paixão pelo mergulho e aprendi a respeitar mais os mares e suas regras. Fiz muitas amizades,  algumas la ficaram e outras pel0 mundo se espalharam. Vou parar por aqui por que isto esta parecendo poema.

Fomos pitufosExistem varias formas de se contar a mesma historia. As vezes quando um lugar tem muita historia, o melhor e quebrar a historia em mini-bios ou micro-contos como  melhor convenha chamar. Afinal são os personagens q fazem mais diferença na “tal da historia”.
Se fosse contar toda historia teria quem começar com quem… Meu tio Manuel, com Cousteau, Haldane, o Neio ??? Melhor ir falando aos poucos de cada figura. E começar com o AONDE. Sem cronologia, hierarquia ou taxonomia;  apenas o que vir na cabeça primeiro, e claro vou fazer vários updates, adendos e correções depois, afinal de contas o importante dessa pagina é falar de Bombinhas.

2 respostas para Bombinhas

  1. Priscila Pereira disse:

    É verdade…éramos uns jovens… mas tudo começou assim… e que saudade. sabe que o Tio Manoel tem um amor imenso por vc…e eu… sem palavras. ainda bem que esse foi o início de uma vida com sucessos, alegrias e encontros. Beijos… Pri

  2. Pingback: 2 horas ate o Arvoredo? Neeem f… | A Hora do Saldanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s