Kittiwake…até que enfim!

Após tanta espera eu finalmente me presenteie com um mergulho no Kittiwake. Meu amigo Diego (o “argentino” nao o ex-pagodeiro) me acompanhou nessa. Como eu, o Diego é um ex-instrutor de mergulho que agora trabalha em outra área nada relacionada com mergulho. Comprei nossos medalhões pela manhã – uma vez por ano ou toda vez que se mergulha todos os mergulhadores ou snorkelers tem que usar um medalhão.

O dinheiro arrecadado é para a manutenção das bóias.  Saimos com a Don Foster’s Divers. Lancha rápida pouca gente. Era eu o Diego e mais três mergulhadores. Um instrutor mergulhou com uma dupla básica (pai e filha) só em volta do naufrágio e eu o Diego e mais um japa da guarda costeira americana com um instrutor para poder penetrar no naufrágio. A que dizer que o Kittiwake tá bem raso. A máxima e de 18 metros no hélice e a penetração e muito fácil por que ele esta todo preparado com aberturas nas laterais e por todos os lados. Ainda esta muito novo e não chegou a juntar muita vida porem já se vê vários peixes que estão adotando o novo ponto, como cardumes de xáreus e arraias. Havia uma arraia-chita passando ao lado do Kittiwake todo tempo. Fizemos 52 minutos de mergulho. Não pude tirar mais fotos por que não encontrei o filtro e o flash não esta mais funcionando. Pelo menos o Japa tirou varias fotos e prometeu mandar por e-mail é esperar para ver. Na volta a esposa dos mergulhadores básicos (que tinha ficado no barco com a filha menor para fazer snorkel) tirou uma Corona para cada um de nós duma bolsa térmica e patrocinou o brinde ao nosso mergulho a ao meu aniversário.  Agradecimentos a equipe da Don Fosters muito profissionais e tranqüilos na água. Como eu citei éramos 5 mergulhadores com 2 instrutores mais 2 snorkelers que ficaram sob a supervisão do capitão do barco. Recomendo.

Diego "Argentino"

Esse mergulho também foi em homenagem ao meu amigo Leyton. Buddy I remember you in these dive. You will love to dive in the Kittiwake someday soon, just don’t forget to let me know.

Quer ver essas e mais fotos? Click em: show

Anúncios
Esse post foi publicado em dive, Grand Cayman, naufragio e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Kittiwake…até que enfim!

  1. Diego Rocha disse:

    Porra André, você ta me sacaneando com essa história de “pagodeiro”. Eu nunca fui pagodeiro, eu tocava pandeiro “Só Pra Contrariar”! hahahaha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s