Kittiwake…até que enfim!

Após tanta espera eu finalmente me presenteie com um mergulho no Kittiwake. Meu amigo Diego (o “argentino” nao o ex-pagodeiro) me acompanhou nessa. Como eu, o Diego é um ex-instrutor de mergulho que agora trabalha em outra área nada relacionada com mergulho. Comprei nossos medalhões pela manhã – uma vez por ano ou toda vez que se mergulha todos os mergulhadores ou snorkelers tem que usar um medalhão.

O dinheiro arrecadado é para a manutenção das bóias.  Saimos com a Don Foster’s Divers. Lancha rápida pouca gente. Era eu o Diego e mais três mergulhadores. Um instrutor mergulhou com uma dupla básica (pai e filha) só em volta do naufrágio e eu o Diego e mais um japa da guarda costeira americana com um instrutor para poder penetrar no naufrágio. A que dizer que o Kittiwake tá bem raso. A máxima e de 18 metros no hélice e a penetração e muito fácil por que ele esta todo preparado com aberturas nas laterais e por todos os lados. Ainda esta muito novo e não chegou a juntar muita vida porem já se vê vários peixes que estão adotando o novo ponto, como cardumes de xáreus e arraias. Havia uma arraia-chita passando ao lado do Kittiwake todo tempo. Fizemos 52 minutos de mergulho. Não pude tirar mais fotos por que não encontrei o filtro e o flash não esta mais funcionando. Pelo menos o Japa tirou varias fotos e prometeu mandar por e-mail é esperar para ver. Na volta a esposa dos mergulhadores básicos (que tinha ficado no barco com a filha menor para fazer snorkel) tirou uma Corona para cada um de nós duma bolsa térmica e patrocinou o brinde ao nosso mergulho a ao meu aniversário.  Agradecimentos a equipe da Don Fosters muito profissionais e tranqüilos na água. Como eu citei éramos 5 mergulhadores com 2 instrutores mais 2 snorkelers que ficaram sob a supervisão do capitão do barco. Recomendo.

Diego "Argentino"

Esse mergulho também foi em homenagem ao meu amigo Leyton. Buddy I remember you in these dive. You will love to dive in the Kittiwake someday soon, just don’t forget to let me know.

Quer ver essas e mais fotos? Click em: show

Esse post foi publicado em dive, Grand Cayman, naufragio e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Kittiwake…até que enfim!

  1. Diego Rocha disse:

    Porra André, você ta me sacaneando com essa história de “pagodeiro”. Eu nunca fui pagodeiro, eu tocava pandeiro “Só Pra Contrariar”! hahahaha…

Deixe um comentário

